sexta-feira, 19 de maio de 2023

Já fiz coisas "erradas" que me arrependi depois. Outras que me arrependo até hoje. E o que nos aconteceu hoje foi... diferente de todas as coisas erradas que fiz nos últimos anos.

Não me arrependi. Sinto que não vou me arrepender. E ainda sinto que foi a coisa mais certa que me aconteceu no hoje, no agora, no imprevisível da vida. E há dias eu não dormia tão satisfeita em falhar, em me permitir ser humana, ser eu.

Cheguei em casa. E o meu sorriso ainda está do jeito que você viu, e elogiu, e achou graça das minhas graças. E tudo, em segundos de momentos contigo, me dava prazer e um sorriso constante, que ainda está aqui. Mesmo depois que te deixei.

Eu vou dormir sorrindo. E sinto que vou acordar sorrindo. Não só pelo que aconteceu, mas por não me arrepender de nada. Passaria horas conversando com os seus olhos, deixando o seu sorriso secar meus lábios, e as suas mãos acarinhar meus pés enquanto envoltos em gargalhadas e brincadeiras bobas, dessas que tornam o momento especial e eternizado.

Não sei se nos veremos de novo, se o nosso imprevisível vai nos roubar da rotina mais umas vez, mas sei; o agora valeu à pena. E encheu de agoras dentro de mim.


16/05/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário