quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Irei te amar

Onde quer que você esteja agora, sempre, eternamente, com todas as minhas forças e fraquezas, irei te amar. 

Eu? Bem, estou na estrada há alguns km da tua cidade, mas nem é pra lá que eu vou. Os nossos destinos cruzaram-se tantas vezes naqueles primeiros 15 anos de convivência... Agora eu aprendi a voar pra longe de tudo que me prendia a você, porque meu amor nunca foi crime. Eu hoje vivo a liberdade! 

Apesar do bônus da minha paz e amadurecimento, nunca deixarei de te amar. Afinal, você nunca deixará de ser o meu primeiro amor, o primeiro a despertar em mim os melhores sentimentos que um ser humano possa sentir na sua breve vida. Te amar, e te recordar, renova a minha esperança no amor, na vida, e nas coisas incríveis que ainda hei de viver com a benção de Deus. 

É isso. Noite, eu na estrada num ônibus de rodoviária, sentada no assento da janela, vendo a paisagem da mata escura, as luzes dos carros clareando a estrada, e meus fones de ouvidos a playlist de um livro que li essa semana. Você iria gostar, tenho certeza! 

O assento ao lado está vazio. Ah como podia ser você... Mas tudo bem. Eu aceito a liberdade. Eu me aceito. E ainda hei de te amar não importa quão livre eu seja. 


Te amo.

21h49

28/12/22

Nenhum comentário:

Postar um comentário