terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Não sei se você já escreveu pra mim
ou pensando em mim
Mas eu já te escrevi tanto
que às vezes nem sei mais se
tal texto foi pra você.
Mas, ainda, na maioria te identifico
Você sempre foi o meu menino.

Me pergunto qual nome você me dá nos teus escritos.

Você queria que eu fosse tua mulher?!
Mas eu também era menina.
Mais menina que você, meu menino.
Mais menina que você.

E quando, enfim, me fiz mulher em outro
Todos os meus amores pareceram se esfarelar
no vento do passado.

Inclusive você, meu menino
ficou perdido na poeira das minhas incertezas, preso no meu fôlego.
E me senti engasgada até te reencontrar
tão brevemente
pouco mais de um ano depois.
Quando, para o meu descontentamento,
você já era amado reciprocamente.


02/02/2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário